Nossa heroína conheceu um jovem portenho, se apaixonou e criou toda uma fantasia sobre como seria o reencontro dos dois, acreditando que ele seria o seu príncipe encantado. Só que não. No episódio da semana do podcast BFS: O caso do portenho o assunto é como uma paixão de um relacionamento à distância pode criar expectativas e gerar frustração.
Ouça no player abaixo
Disponível também
no Deezer bit.ly/bfsurreaisnodeezer
no iTunes bit.ly/bfsurreaisnoitunes
no Spotify bit.ly/bfsurreaisnospotify
Parceria Ponto G
No mês de junho o Baseado em Fatos Surreais e o Programa Ponto G se encontram para celebrar o amor real e todos os seus tropeços. Pegue seu vinho quente (ou quentão, se for do time do quentão) e vem ouvir.
Ouça também
Ouça os outros episódios já publicados dessa parceria: O caso que não era bem assim, O caso dos nove anos e O caso do ex da irmã da ex do meu ex
Siga nas redes sociais
Diariamente no Instagram @bfsurreais e Twitter @bfsurreais 😉
Agora semanalmente disponível no Youtube!
Acompanhe os casos surreais também por lá. Inscreva-se aqui.
Participe
No podcast Baseado em Fatos Surreais Marcela Ponce de Leon, Sheylli Caleffi e convidadas incríveis contam histórias de mulheres reais, em primeira pessoa e de maneira anônima. Tudo com muita empatia, intimidade e leveza. Quer ouvir o seu caso? Mande sua história em texto ou áudio para bfsurreais@gmail.com
Apresentação: Marcela Ponce de Leon
Narração: Carine Nascimento
Participação: Ira Croft
Produção: Marcela Ponce de Leon
Edição: Débora Veiga Ruiz
Photo by Thais Morais on Unsplash
Apoie
Curtiu o Podcast BFS: O caso do portenho? Então apoie o podcast, indique para todo mundo e avalie no iTunes clicando aqui!
Contribua financeiramente para o podcast Baseado em Fatos Surreais chegar toda semana no radinho ! Colabore mensalmente através do apoia.se/bfsurreais ou do picpay.me/bfsurreais.
Quem já apoia o Baseado em Fatos Surreais
Amanda Aparecida Gonzaga Franco, Johanna Lieskow do Carmo, Nathalia Carbonieri Batista, Patricia Castro, Rodolfo Souza
Nós <3 os nossos apoiadores!