Uma moça vai embora de um date do Tinder deixando um saco com um cocô em cima da mesa da casa do boy. Irmã e irmão criados pela mesma mãe, vivem relações completamente diferentes. Ele não tem críticas quanto a criação, ela viveu uma prisão emocional nos jogos da mãe e apenas adulta descobre a causa: transtorno de personalidade narcisista. Uma jovem acredita ter encontrado um grupo de mulheres para chamar de seu e, de repente, e se vê envolvida em um golpe financeiro tipo pirâmide com direito a delegacia e investigação policial.
Parece roteiro de filme, mas é a vida real trazida em episódios na campanha #AgostoSurreal – uma realização do podcast Baseado em Fatos Surreais.
“Agosto, além de ser o mês mais longo do ano é também o mês de aniversário de 4 anos do Baseado em Fatos Surreais. Então eu, a Marcela e a Domenica resolvemos ‘dar uma surra de casos surreais’ publicando um caso novo por dia, 31 dias seguidos. Agosto nunca mais será o mesmo!” diz Sheylli.
A gravação dos casos é transmitida ao vivo no Instagram @bfsurreais e no canal do Youtube do podcast. Você pode acompanhar os bastidores e interagir com a comunidade de ouvintes.
Os episódios são publicados no site para você ouvir quando e onde quiser. O podcast está disponível em todas as plataformas de podcast (Apple Podcasts, Deezer, Google Podcasts, Spotify e diversos agregadores).
Sobre o BFS
O Baseado em Fatos Surreais é um podcast que conta histórias de mulheres reais (que nós carinhosamente chamamos de heroínas) em primeira pessoa e de maneira anônima.
As histórias chegam pelo e-mail bfsurreais@gmail.com
mais informações no site www.bfsurreais.com.br
Comments are closed.